Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Mas, se a mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, você precisa conhecer nossa política de troca e devolução, baseada totalmente no Código de Defesa do Consumidor.

 

Comunicação 

As trocas ou devoluções devem ser sempre comunicadas à #GreatMood pelo e-mail contato@greatmood.com.br ou WhatsApp 48 98857-0876 (horário de atendimento de Segunda a Sexta das 9h às 17h). Na mensagem, é necessário enviar seus dados, informações sobre o motivo da troca ou devolução e, no caso de defeito, fotos que exibam a situação.

Você tem um prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria para solicitar e enviar a peça para troca ou devolução, com todos os itens e acessórios que acompanham o produto, em sua embalagem original, sem indícios de uso, lavagem e/ou manchas.

*Se o produto apresentar algum tipo de defeito após 7 dias do recebimento, entre em contato conosco. Analisaremos o seu caso!

 

Nossos prazos

O prazo para finalização dos procedimentos de troca ou devolução comunicada ao nosso SAC é de 7 dias úteis, contados a partir da data de recebimento do produto.

 

Devoluções

Ao recebermos o produto de volta, faremos o estorno referente ao valor pago por este produto em questão, desde que esteja em perfeito estado e nas condições citadas anteriormente. Produtos com avarias passarão por uma análise de nossa equipe.  

 

Trocas

Caso você queira trocar o produto comprado por outro, você receberá um CUPOM para aplicar no site #GreatMood. Basta selecionar o(s) produto(s) desejado(s) e aplicar o desconto do cupom antes de finalizar a compra. Caso sua nova compra supere o valor do cupom, será cobrada somente a diferença de valor.

 

Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente!